Área do cliente
Marketing De Varejo
BERNARDINO, ELIANE DE CASTRO / PACANOWSKI, MAURO
FGV
38,00
Estoque: 26
Sinopse
Detalhes
Este livro apresenta e discute os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências do setor; os mais importantes formatos de varejo e os atributos utilizados para a sua classificação; aborda, ainda, a estratégia de varejo, destacando oportunidades e vantagens competitivas num empreendimento varejista.
SKU
172406
Autor
BERNARDINO, ELIANE DE CASTRO / PACANOWSKI, MAURO
Editora
FGV
ISBN
9788522509201
EAN
9788522509201
Categoria
Marketing
Assunto
Trade Marketing
Páginas
168
Número da Edição
Ano da Edição
2011
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade