Área do cliente
Estratégias De Comunicação Em Marketing
WAISSMAN, VERA / FILHO, CARLOS CAMPANA
FGV
38,00
Estoque: 1
Sinopse
Detalhes
A comunicação pode e deve cumprir um papel além de simplesmente informar um leitor a respeito de tal marca ou de suas respectivas propriedades. Deve também estar a serviço da construção da marca de uma empresa, independentemente de seu porte ou tipo. Afinal, é isso que poderá ajudá-la a se manter em evidência ou mesmo assegurar sua existência além do curto prazo. A diversidade de ferramentas de comunicação, o enorme leque de opções tecnológicas, a efervescência de novos meios, as mudanças de hábitos e comportamentos dos consumidores, são alguns dos temas abordados nesse livro.
SKU
177304
Autor
WAISSMAN, VERA / FILHO, CARLOS CAMPANA
Editora
FGV
ISBN
9788522509164
EAN
9788522509164
Categoria
Marketing
Assunto
Comunicação
Páginas
164
Número da Edição
Ano da Edição
2012
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade