Área do cliente
Formação e Administração De Preços
CARNEIRO, JOSE M. T.
FGV
38,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
A capacidade das empresas para estabelecer adequadamente seus preços ganha ainda mais importância quando se observam as transformações por que tem passado a economia mundial, sobretudo nas últimas duas décadas. Não apenas ocorreu uma ampla abertura de mercados como parte do movimento de globalização, mas também os consumidores têm hoje acesso a mais informação sobre as empresas e as ofertas de produtos e serviços. Neste livro, o leitor conhecerá as principais variáveis a serem consideradas e a forma de lidar com elas, a fim de que as decisões sobre preço efetivamente contribuam para melhorar a rentabilidade de longo prazo da empresa.
SKU
172186
Autor
CARNEIRO, JOSE M. T.
Editora
FGV
ISBN
9788522508679
EAN
9788522508679
Categoria
Marketing
Assunto
Plano de Marketing
Páginas
172
Número da Edição
Ano da Edição
2011
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade