Área do cliente
Gestao De Marketing - 08Ed
DIVERSOS AUTORES
FGV
38,00
Sob encomenda
8 dias
Sinopse
Detalhes
O objetivo deste livro é esclarecer o processo pelo qual é possível desenvolver estratégias efetivas que permitam às organizações atender às necessidades e desejos dos clientes, dentro da ética e da legislação, bem como remunerar os acionistas de acordo com os padrões do mercado. Fornece ao leitor insumos para a elaboração de um plano de marketing e mostra as ferramentas para sua implementação e controle. Sumário: - Gestão de marketing como ferramenta competitiva - Desenvolvimento da proposta de valor - Desenvolvimento do mix de marketing - Marketing de serviços - Estratégia, planejamento e gestão estratégica - Planejamento, implementação e controle de marketing
SKU
154381
Autor
DIVERSOS AUTORES
Editora
FGV
ISBN
9788522506033
EAN
9788522506033
Categoria
Economia
Assunto
Páginas
152
Número da Edição
Ano da Edição
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade