Área do cliente
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado
DIVERSOS AUTORES
FGV
38,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem do estudo do comportamento do consumidor, da pesquisa de marketing e da segmentação, alicerces fundamentais para o desenvolvimento do marketing como filosofia de negócios e processo de gestão. A intenção da presente obra é conciliar a discussão dos aspectos conceituais com uma abordagem mais pragmática dos temas, permitindo uma leitura favorecedora do aprendizado de estudantes e profissionais. Sumário: - Teorias sobre o comportamento do consumidor e fatores de influência no processo de compra - Processo decisório de consumo e tipos de compra - Aplicações e planejamento da pesquisa de marketing - A pesquisa quantitativa - Pesquisa qualitativa - Segmentação de mercado - Anexo: Critério de Classificação Econômica Brasil
SKU
180632
Autor
DIVERSOS AUTORES
Editora
FGV
ISBN
9788522504701
EAN
9788522504701
Categoria
Economia
Assunto
Páginas
164
Número da Edição
Ano da Edição
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade