Gestão Pública: Planejamento, Processos, Sistemas De Informação e Pessoas

FERREIRA; FIEL FILHO; KANAANE
ATLAS

142,00

Fora de Catálogo

A abordagem adotada no livro está relacionada ao modelo de gestão proposto pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Desta forma, busca estabelecer um paralelo entre os critérios de excelência e as políticas e práticas adotadas na gestão pública. Sinaliza sobremaneira os aspectos peculiares da Administração, estabelecendo alternativas de ação contemporâneas quanto a estrutura, funcionamento e dinamismo organizacional. Com a perspectiva de implementar a Gestão da Qualidade nos serviços públicos, o livro também concebe a responsabilidade socioambiental e o desenvolvimento sustentável como estratégia de ação necessária para implementação de parcerias: público-privado, no ambiente dos serviços públicos. De maneira prática apresenta a possibilidade da Gestão de Marketing atuando como mecanismo inovador em tal contexto. Enseja do ponto de vista metodológico estudos de casos representativos do universo contemplado, levando o leitor à reflexão, ponderação e instrumentalizando-o quanto aos modelos de Gestão Pública. Livro-texto para as disciplinas Gestão Pública, Planejamento Estratégico, Gestão de Processos, Gestão das Informações e do Conhecimento e Gestão de Pessoas. Leitura complementar para as disciplinas Desenvolvimento Sustentável, Gestão de Marketing e Modelos de Gestão Pública dos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Qualidade, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Recursos Humanos.
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade