Área do cliente
Gestao Do Processo De Desenvolvimento De Servicos
MELLO, CARLOS HENRIQUE PEREIRA
ATLAS
140,00
Fora de Catálogo
Sinopse
Detalhes
Como os serviços são criados? Os serviços são gerados por tentativa e erro? Os mesmos modelos ou processos empregados para o desenvolvimento de produtos podem ser utilizados no desenvolvimento de serviços? Existem modelos específicos para o projeto de serviços? Essas são algumas das indagações que o presente livro pretende responder. O principal objetivo desta obra é apresentar um modelo de referência para o processo de desenvolvimento de serviços que seja sistemático, prático e que contemple as principais etapas necessárias para o lançamento de serviços de sucesso, seja ele classificado como de massa, profissional ou uma loja de serviços. A literatura sobre o processo de desenvolvimento de serviços ainda é carente de obras que definam uma sistemática para tal. Este livro foi lançado com a intenção de contribuir para enriquecer essa lacuna, constituindo-se na primeira publicação brasileira sobre o tema. Texto relevante para executivos e profissionais, bem como para estudantes de graduação e pós-graduação de cursos de Engenharia de Produção e Administração, envolvidos com o processo de desenvolvimento de serviços nas organizações e em pesquisas científicas. Leitura complementar para as disciplinas que enfocam Gestão de Desenvolvimento de Produtos dos cursos de Engenharia de Produção e Administração.
SKU
278882
Autor
MELLO, CARLOS HENRIQUE PEREIRA
Editora
ATLAS
ISBN
9788522459568
EAN
9788522459568
Categoria
Administração
Assunto
Marketing
Páginas
208
Número da Edição
Ano da Edição
2010
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade