Área do cliente
Game Cultura
MASTROCOLA, VICENTIN E DE MELLO, FELIPE
CENGAGE LEARNING
66,00
Sob encomenda
13 dias
Sinopse
Detalhes
Já faz tempo que os games deixaram de ser brincadeira de criança para se tornarem elementos culturais e midiáticos extremamente representativos no ambiente contemporâneo. Ao extrapolar as fronteiras do entretenimento, os games começam a se enraizar em áreas diversas e improváveis como treinamentos empresariais, educação, publicidade e marketing. Desse complexo cenário é que surge a inspiração para a produção deste livro. Game cultura: comunicação, entretenimento e educação é um compêndio de reflexões que busca ponderar aspectos do universo lúdico. Pelo percurso de quatro capítulos, sempre ilustrados com exemplos consagrados, debate-se questões elementares sobre como a cultura do game está enraizada na contemporaneidade e amplia seu alcance para diferentes públicos, já que atualmente os games podem ser considerados poderosas (multi)plataformas midiáticas.
SKU
244789
Autor
MASTROCOLA, VICENTIN E DE MELLO, FELIPE
Editora
CENGAGE LEARNING
ISBN
9788522125500
EAN
9788522125500
Categoria
Artes e Cultura
Assunto
Entretenimento
Páginas
86
Número da Edição
Ano da Edição
2016
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade