Área do cliente
Canais de Marketing - Uma Visão Gerencial
ROSENBLOOM, BERT
CENGAGE LEARNING
281,00
Estoque: 5
Sinopse
Detalhes
Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e instigante, o texto tem como objetivo enfocar o gerenciamento e dar um panorama das tomadas de decisões nos canais de marketing. Teoria, pesquisa e prática são amplamente cobertas e mescladas a uma discussão que enfatiza implicações da tomada de decisão e reflete sobre os impactos das mudanças econômica, sociocultural, competitiva, tecnológica e jurídica no gerenciamento dos canais de marketing.
SKU
246493
Autor
ROSENBLOOM, BERT
Editora
CENGAGE LEARNING
ISBN
9788522118076
EAN
9788522118076
Categoria
Marketing
Assunto
Plano de Marketing
Páginas
488
Número da Edição
Ano da Edição
2014
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade