Área do cliente
Hiperpublicidade - Atividades e Tendências - Vol. 2
PEREZ, CLOTILDE; BARBOSA, IVAN
CENGAGE LEARNING
235,00
Sob encomenda
20 dias
Sinopse
Detalhes
Hiperpublicidade 2 mantém o princípio do primeiro volume de ser uma obra abrangente, didática e atual, escrita pelos professores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Neste segundo livro, os autores se concentram na atividade publicitária, no planejamento e na pesquisa, nos processos de criação, no tratamento da imagem, nos novos formatos publicitários, na fotografia e na produção audiovisual, passando pela hipermídia e pelas comunidades virtuais.
SKU
811501
Autor
PEREZ, CLOTILDE; BARBOSA, IVAN
Editora
CENGAGE LEARNING
ISBN
9788522106035
EAN
9788522106035
Categoria
Artes e Cultura
Assunto
HIPERPUBLICIDADE - ATIVIDADES
Páginas
536
Número da Edição
Ano da Edição
2007
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade