Área do cliente
Marketing Eletrônico - 02Ed/07
REEDY, JOEL; SCHULLO, SHAUNA
CENGAGE LEARNING
246,90
Esgotado
Sinopse
Detalhes
A Internet é reconhecida como um meio muito flexível e perfeitamente adequado à função do marketing e será utilizada de diversas maneiras nesse livro: como ferramenta de pesquisa, ferramenta para a propaganda e outras atividades promocionais, veículo de contato com o consumidor e veículo de feedback do consumidor. O objetivo da obra é auxiliar profissionais e estudantes de marketing a reconhecer o valor dos recursos de marketing eletrônico e demonstrar como integrar essas ferramentas eletrônicas em cada estágio do processo de marketing. O livro propõe a introdução e a integração das melhores práticas para o processo de marketing contemporâneo e é principalmente dirigido para melhorar a capacidade de escolher entre ferramentas promocionais, principalmente propaganda e outras formas de comunicação.
SKU
244605
Autor
REEDY, JOEL; SCHULLO, SHAUNA
Editora
CENGAGE LEARNING
ISBN
9788522105359
EAN
9788522105359
Categoria
Marketing
Assunto
Marketing Digital
Páginas
560
Número da Edição
Ano da Edição
2007
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade