Área do cliente
Criação na Propaganda Impressa - 03Ed/07
BERTOMEU, JOAO VICENTE CEGATO
CENGAGE LEARNING
142,90
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Criação na Propaganda Impressa” é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais freqüentes de alunos que se preparam para a profissão e mesmo de profissionais que querem entender os aspectos teóricos aplicados na propaganda. Este livro aborda, entre outros assuntos: . As etapas do processo de criação: do briefing até a arte-final: . A importância do briefing como direcionador da criação; . Os esboços e o profissional criativo; . Conceitos e definições da considerada “boa propaganda”; . O pensamento criativo; . A autoria coletiva; . O cliente e o processo criativo; . Campanhas Natura, Semp Toshiba, Audi, Kibon e ANER.
SKU
244762
Autor
BERTOMEU, JOAO VICENTE CEGATO
Editora
CENGAGE LEARNING
ISBN
9788522105342
EAN
9788522105342
Categoria
Comunicação
Assunto
Publicidade e Propaganda
Páginas
128
Número da Edição
Ano da Edição
2015
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade