Área do cliente
Corpo, Mídia e Representação
GARCIA, , WILSON
CENGAGE LEARNING
139,00
Sob encomenda
13 dias
Sinopse
Detalhes
Este livro explicita questões que problematizam a representação do corpo na mídia por meio da análise de estratégias discursivas presentes em campanhas publicitárias, televisão, cinema, artes, moda, esporte ou mídia digital. O autor estabelece com o leitor um diálogo que possibilita a reflexão imediata ao realizar uma abordagem crítica do tema corpo, mídia e representação de uma forma bastante atual e singular dissecando aspectos como corpo e cultura contemporânea; o corpo no esporte; a imagem do metrossexual no Brasil; perspectivas do corpo digital; arte, performance e alteridade.
SKU
244548
Autor
GARCIA, , WILSON
Editora
CENGAGE LEARNING
ISBN
9788522105052
EAN
9788522105052
Categoria
Marketing
Assunto
Pessoal
Páginas
190
Número da Edição
Ano da Edição
2005
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade