Área do cliente
Turismo de Negócios
HILARIO ANGELO PELIZZER
CENGAGE LEARNING
63,90
Esgotado
Sinopse
Detalhes
A Internet, aliada à mudança de comportamento do turista – um consumidor cada vez mais exigente -, vem imprimindo maior agilidade na prestação de serviços no setor de viagens, tanto de negócios como de turismo e lazer, prestados por agências e operadoras, assim como pelas empresas aéreas. O autor discute o novo cenário configurado na prestação de serviços turísticos dessa agilidade e do comportamento do turista, abordando os direitos e os deveres de cada envolvido nessa relação, assim como a legislação pertinente ao setor. Trata, ainda, do tema “gestão profissional da agência de turismo nesse processo – um referencial de atuação da secretária executiva na interface”.
SKU
298419
Autor
HILARIO ANGELO PELIZZER
Editora
CENGAGE LEARNING
ISBN
9788522103676
EAN
9788522103676
Categoria
Administração
Assunto
Hotelaria eTurismo
Páginas
108
Número da Edição
Ano da Edição
2004
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade