Área do cliente
Hiperpublicidade: Fundamentos e Interfaces - Vol.1
PEREZ, CLOTILDE; BARBOSA, IVAN (ORGS.)
CENGAGE LEARNING
260,00
Sob encomenda
13 dias
Sinopse
Detalhes
Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. Os autores são professores e pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diversos temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropologia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.
SKU
245696
Autor
PEREZ, CLOTILDE; BARBOSA, IVAN (ORGS.)
Editora
CENGAGE LEARNING
ISBN
9788522103553
EAN
9788522103553
Categoria
Marketing
Assunto
Publicidade e Propaganda
Páginas
431
Número da Edição
Ano da Edição
2007
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade