Área do cliente
Comportamento Do Consumidor
KANUK, LESLIE LAZAR; SCHIFFMAN, LEON G.
LTC - LIVROS
271,00
Fora de Catálogo
Sinopse
Detalhes
Comportamento do consumidor concentra-se na análise e na aplicação dos princípios do comportamento do consumidor e na implementação de estratégias de marketing. Enfatiza o impacto que as "novas mídias" têm na capacidade do profissional de marketing de acompanhar e conhecer o consumidor e usar esse saber para competir com maior eficácia no mercado de trabalho. Principais destaques desta edição: maior ênfase na ética e na responsabilidade social do marketing; apresentação de casos inteiramente novos, para reforçar o aprendizado por meio da aplicação de conceitos comportamentais a problemas do mundo real; apresentação de um panorama global para favorecer uma compreensão mais rica da dinâmica das diferenças culturais e melhora a apreciação do estudante da universalidade do comportamento do consumidor; e examina um modelo abrangente da tomada de decisão do consumidor, construído sobre um modelo simples e ressalta os inter-relacionamentos entre os conceitos examinados no livro, o que simplifica e facilita a retenção do texto.
SKU
282010
Autor
KANUK, LESLIE LAZAR; SCHIFFMAN, LEON G.
Editora
LTC - LIVROS
ISBN
9788521616849
EAN
9788521616849
Categoria
Marketing
Assunto
Relacionamento Com o Cliente
Páginas
466
Número da Edição
Ano da Edição
2009
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade