Área do cliente
Estratificação socioeconômica e consumo no Brasil
KAMAKURA, WAGNER A. , MAZZON, JOSE AFONSO
BLUCHER
144,00
Sob encomenda
6 dias
Sinopse
Detalhes
Como definir a "nova classe média" e identificar seus reais padrões de consumo dentro da sociedade brasileira atual? Esse desafio foi encarado pelos autores de Estratificação Socioeconômica e Consumo no Brasil, ao desenvolver um novo modelo de estratificação socioeconômica para o Brasil e finir as classes socioeconômicas para fins de segmentação de mercado e audiência. O livro disponibiliza ferramentas práticas para a classificação de domicílios nos vários estratos, possibilitando a estratificação social de qualquer amostra de uma pesquisa de mercado, de opinião, de mídia, acadêmica e na análise de vida do consumidor brasileiro.
SKU
323230
Autor
KAMAKURA, WAGNER A. , MAZZON, JOSE AFONSO
Editora
BLUCHER
ISBN
9788521207672
EAN
9788521207672
Categoria
Economia
Assunto
Teoria e História
Páginas
286
Número da Edição
Ano da Edição
2013
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade