Área do cliente
Mercado popular no Brasil
WRIGHT, JAMES TERENCE COULTER , SPERS, RENATA GIOV
BLUCHER
58,00
Estoque: 5
Sinopse
Detalhes
Este livro apresenta os principais conceitos que embasam o desenvolvimento de estratégias para as organizações atenderem ao mercado da base da pirâmide no Brasil e diversos casos de transformação estratégica em que empresas brasileiras reorientaram sua atuação para oferecer produtos e serviços adequados às características e aspirações de consumidores de baixa renda. Com uma estratégia bem definida, estas empresas foram capazes de gerar excelentes resultados. São casos de sucessos na geração de negócios e criação de valor para o consumidor popular. É também apresentado um roteiro de pontos críticos a serem considerados no desenvolvimento de produtos populares, que servirá como referência para análise dos casos apresentados e de ferramenta para as empresas que buscam desenvolver negócios aproveitando esta excelente oportunidade.
SKU
323331
Autor
WRIGHT, JAMES TERENCE COULTER , SPERS, RENATA GIOV
Editora
BLUCHER
ISBN
9788521205982
EAN
9788521205982
Categoria
Administração
Assunto
Gestão Empresarial
Páginas
144
Número da Edição
Ano da Edição
2011
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade