Área do cliente
Comunicação Empresarial e Gestão de Marcas
BUENO, WILSON DA COSTA (ORG.)
MANOLE TECNICO
102,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Com a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é cada vez mais importante para as marcas incorporar uma nova postura comunicacional. Este livro, que reúne mais de uma dezena de estudiosos, pesquisadores e profissionais da Comunicação, traça uma perspectiva atual e ampliada do universo das marcas, buscando estabelecer a relação entre as ações de comunicação e o processo de gestão de marcas, com ênfase na realidade brasileira.
SKU
243130
Autor
BUENO, WILSON DA COSTA (ORG.)
Editora
MANOLE TECNICO
ISBN
9788520438381
EAN
9788520438381
Categoria
Comunicação
Assunto
Comunicação Empresarial
Páginas
247
Número da Edição
Ano da Edição
2018
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade