|
Estratégia de Inovação
TAKAHASHI, SERGIO E TAKAHASHI, VANIA
MANOLE
116,00
Fora de Catálogo
|
Este livro apresenta modelos e soluções para que empresas possam formular suas estratégias com base na inovação, alinhá-las e implementá-las por meio de desenvolvimentos inovadores. Aborda a importância do planejamento da gestão da inovação, demonstrando como ter uma visão holística da concorrência e aplicá-la de forma diferenciada, aliada à estratégia da empresa. Apresenta, ainda, casos nacionais de sucesso, apontando como as empresas nacionais podem aumentar sua competitividade no mercado mundial. Dentre os temas abordados, destacam-se: • Visão de futuro. • Análise competitiva e formulação da estratégia de inovação. • Alinhamento e implementação de estratégia. • Estudos de caso. Apresentando o embasamento teórico e exemplos práticos do cenário brasileiro, este livro é indicado a estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da área de inovação.
|
|
|