Área do cliente
Marketing - Criando Valor Para os Clientes
CHURCHILL JR, GILBERT E PETER, J. PAUL
SARAIVA UNI - DIDATICA
449,90
Sob encomenda
6 dias
Sinopse
Detalhes
Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara, concisa e com uma linguagem didática temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing. Nesta segunda edição do livro que está entre os mais vendidos e adotados, uma cuidadosa atualização foi feita por renomados profissionais brasileiros para trazer novidades e agregar ainda mais valor para o marketing no Brasil. Outros destaques desta obra: completamente adaptado à nossa realidade; ilustrado com propagandas de agências de publicidade brasileiras e com tiras do Dorinho, o maior cartunista na área de marketing do país; traz casos e exemplos tanto de companhias de grande porte (multinacionais e brasileiras) como de pequenas e médias empresas; os autores são dois dos mais respeitados na área, ganhadores de vários prêmios internacionais.
SKU
230248
Autor
CHURCHILL JR, GILBERT E PETER, J. PAUL
Editora
SARAIVA UNI - DIDATICA
ISBN
9788502183599
EAN
9788502183599
Categoria
Marketing
Assunto
Teoria e História
Páginas
636
Número da Edição
Ano da Edição
2013
Encadernação
flexivel
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade