Área do cliente
Por Que as Mulheres Compram?
JOUNSON, LISA E LEARNE, ANDREA
SARAIVA
37,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
A decisão é das mulheres! Escrito por duas grandes autoridades em marketing, este livro visa direcionar o leitor para as diferenças essenciais do marketing voltado para as mulheres e garantir o sucesso àqueles que desejam atrair o fascinante público feminino. Desde o modelo e a cor do carro, a casa na praia, o smartphone, as novas sandálias da moda... enfim, o que as mulheres querem elas podem! E são mais exigentes que os homens. Não adianta usar estratégias prontas e técnicas de vendas rápidas para uma mulher nem tampouco apelar para estratégias de marketing ultrapassadas, então entenda esse universo para obter o sucesso da sua campanha.
SKU
230310
Autor
JOUNSON, LISA E LEARNE, ANDREA
Editora
SARAIVA
ISBN
9788502147232
EAN
9788502147232
Categoria
Marketing
Assunto
Relacionamento Com o Cliente
Páginas
272
Número da Edição
Ano da Edição
2012
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade