Área do cliente
Fim Do Marketing, O
GIL, CARLOS
H1 EDITORA
117,00
Sem Encomenda
Sinopse
Detalhes
O Fim do Marketing, de Carlos Gil, é uma obra inovadora que irá transformar sua visão sobre o marketing e equipá-lo com as ferramentas necessárias para prosperar na era digital. Este livro é imprescindível para qualquer pessoa que deseja navegar com sucesso no mundo complexo e em constante mudança do marketing moderno. Com insights valiosos e exemplos do mundo real, ele apresenta uma nova abordagem que coloca o relacionamento com o cliente no centro de tudo. Através deste livro, você vai: • Compreender por que as estratégias marketing tradicional já não são tão eficazes • Explorar as tendências e ferramentas digitais mais importantes. • Aprender a construir uma marca pessoal sólida. • Dominar as redes sociais para impulsionar seus objetivos. • Desenvolver uma estratégia de marketing centrada no relacionamento. Se você deseja permanecer relevante no mundo do marketing, atrair e manter clientes em um cenário digital em constante evolução, O Fim do Marketing é leitura obrigatória. Não perca a oportunidade de adquirir este livro transformador que o ajudará a alcançar o sucesso em sua estratégia de marketing e a entender o futuro das relações comerciais.
SKU
766048
Autor
GIL, CARLOS
Editora
H1 EDITORA
ISBN
9786599521317
EAN
9786599521317
Categoria
Marketing
Assunto
Marketing Digital
Páginas
312
Número da Edição
Ano da Edição
2021
Encadernação
Capa Dura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade