Área do cliente
Para Compreender o Design Thinking
MELLO; ALMEIDA NETO; PETRILLO
EDITORA PROCESSO
20,00
Sem Encomenda
Sinopse
Detalhes
É uma forma de pensamento criativo (abdutivo) que busca soluções para um determinado público-alvo e pode ser aplicado na área educacional. É um caminho sistemático que leva à inovação. A origem do termo Design Thinking é atribuída a Tim Brown, CEO da consultoria de inovação IDEO, e seu sócio David Kelley, professor na Universidade de Stanford.
SKU
806917
Autor
MELLO; ALMEIDA NETO; PETRILLO
Editora
EDITORA PROCESSO
ISBN
9786589351719
EAN
9786589351719
Categoria
Artes e Cultura
Assunto
Design
Páginas
24
Número da Edição
Ano da Edição
2021
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade