Área do cliente
Jornada da Experiencia do Cliente
GRELLI; LABRIOLA; MUNIZ; SOUZA
BRASPORT LIVROS
90,00
Estoque: 6
Sinopse
Detalhes
Experiência do Cliente tornou-se uma disciplina obrigatória para profissionais multidisciplinares. O tema se torna cada vez mais evidente nas organizações que buscam sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo. O livro foi dividido em 5 grandes blocos: a importância da experiência do cliente; a experiência do cliente como cultura; como a experiência do cliente se aplica nas organizações; impacto da experiência do cliente no próprio cliente; e parte bônus. Esperamos que esta obra ajude você a entender conceitos e implantar CX tanto em startups como em grandes organizações.
SKU
733623
Autor
GRELLI; LABRIOLA; MUNIZ; SOUZA
Editora
BRASPORT LIVROS
ISBN
9786588431726
EAN
9786588431726
Categoria
Marketing
Assunto
Relacionamento Com o Cliente
Páginas
289
Número da Edição
Ano da Edição
2022
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade