Área do cliente
Mitos do branding: o cliente tem sempre razão e outros conceitos ultrapassados
MILLIGAN, ANDY E BAILEY, SIMON
UBOOK
69,90
Estoque: 14
Sinopse
Detalhes
Não são poucos os mitos que cercam a área de branding, conhecida pela construção e pelo gerenciamento de marcas. Há quem considere que um nome, um logo e uma campanha de marketing já dão conta do trabalho. Ideias como “em certas categorias, a marca não importa”, ou que “os clientes buscam uma relação mais pessoal com as marcas” se estabeleceram como norma. Porém, Simon Bailey e Andy Milligan desvendam por que essas e outras premissas, na verdade, não são bem assim. O branding envolve desde o CEO até o funcionário da linha de frente no atendimento ao consumidor. E há muito mais por trás do “cliente tem sempre razão” do que reza a cartilha. A ciência da construção de marcas não é nenhum tipo de conspiração para ludibriar o consumidor. Com esse pensamento, Simon e Andy analisam vinte teorias para desmistificar a arte e a ciência do branding.
SKU
456064
Autor
MILLIGAN, ANDY E BAILEY, SIMON
Editora
UBOOK
ISBN
9786587549484
EAN
9786587549484
Categoria
Administração
Assunto
Gestão Empresarial
Páginas
240
Número da Edição
Ano da Edição
2020
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade