|
Kit - Marketing
BURGESS, BEV; MUNN, DAVE; ROWLES, DANIEL; BRIDGER,
AUTENTICA BUSINESS
284,90
Esgotado
|
O marketing vem passando por uma verdadeira revolução nos últimos anos, o que tem levado os profissionais da área a se atualizar permanentemente para não se tornarem obsoletos diante da rápida digitalização dos negócios. Nesse contexto, a Autêntica Business reuniu quatro de seus melhores títulos sobre marketing para que você esteja por dentro dessa revolução: - Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores. - Digital Branding: estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital. - Video Marketing: como usar o domínio do vídeo nos canais digitais para turbinar o marketing de produtos, marcas e negócios. - ABM – Account-Based Marketing: como acelerar o crescimento nas contas estratégicas com planos de marketing exclusivos. Em Neuromarketing, Darren Bridger mostra como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores. O livro ajudará profissionais de marketing, comunicação e design a desenvolverem produtos, marcas, experiências, campanhas e outras iniciativas mais impactantes e engajadoras. Para compreender as inúmeras ferramentas de comunicação digital, s sociais, técnicas de SEO e growth hacking, você precisa ler Digital Branding, de Daniel Rowles. Após mergulhar nesse universo fascinante, você será capaz de: analisar a jornada dos seus clientes, estabelecer políticas e práticas para suas s sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável. Ainda dentro do marketing digital, você precisa se preparar para a emergência e a predominância dos vídeos como forma de comunicação de produtos e marcas com seus mercados. Em Video Marketing, Jon Mowat, CEO da Hurricane Media e uma das maiores autoridades mundiais no assunto, desmistifica o video marketing e ensina o passo a passo para você elaborar um planejamento e produzir vídeos de marketing de forma sistemática e em escala. O último livro deste kit é o ABM – Account-Based Marketing, de Bev Burgess e Dave Munn. ABM é o livro ideal para profissionais de marketing e vendas que atuam em negócios B2B (business-to-business) e estão sentindo na própria pele as dificuldades para atingirem suas metas. Após a leitura da obra, esses profissionais estarão mais preparados para elaborar planos de marketing exclusivos para suas contas estratégicas e, com isso, alavancar seus resultados. A leitura desses quatro livros será capaz de atualizá-lo nas principais metodologias e tendências do marketing em nível global. Você ampliará seus conhecimentos e terá muito mais repertório para sua atuação profissional, seja como gestor, empreendedor ou pesquisador da área. Então, aproveite as condições especiais desta oferta e comece hoje mesmo a se tornar um profissional de marketing e comunicação mais atualizado e capacitado para lidar com os desafios de um mundo cada vez mais digital e competitivo.
|
|
|