Área do cliente
Gestão Do Relacionamento e Customer Experience
MADRUGA, ROBERTO
ATLAS
120,00
Estoque: 1
Sinopse
Detalhes
Roberto Madruga revela seus segredos e seus métodos para conquistar e fidelizar clientes, tais como: o Framework para a ideação e implantação de CX e CS; o Mapa do Persona; o Mapa da Jornada do Cliente com 5 camadas; técnicas para mapear a experiência do cliente; como implantar a cultura Customer Experience; como criar e implementar Programas de Lealdade; o Modelo Emocional de Relacionamento com Clientes (MERC); o Framework das 7 funções do Marketing de Relacionamento; a Metodologia de Vendas e Atendimento EDiRC; como projetar o CRM com foco no CX; 40 formas de criar Valor na Ótica dos Clientes (40 VOCs); Índice de Foco no Customer Experience (IFCX) e tendências tecnológicas de CX. Referência e uma das bases para a primeira e mais importante certificação da área, este livro está de acordo com as tendências mundiais, inclusive, considerando os impactos advindos da pandemia.?
SKU
478216
Autor
MADRUGA, ROBERTO
Editora
ATLAS
ISBN
9786559770069
EAN
9786559770069
Categoria
Marketing
Assunto
Relacionamento Com o Cliente
Páginas
320
Número da Edição
Ano da Edição
2021
Encadernação
Brochura
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