Neurovendas

HAZELDINE, SIMON
AUTENTICA BUSINESS

89,80

Sob encomenda
11 dias


Em Neurovendas: como usar a neurociência para vender mais, com menos esforço e mais rápido, Simon Hazeldine mergulha no fascinante campo da neurociência aplicada às vendas, oferecendo insights valiosos para otimizar estratégias de vendas a partir da compreensão do comportamento de leads e clientes. Com a crescente quantidade de informações disponíveis e a evolução das técnicas de marketing digital, saber como captar e manter a atenção de leads e clientes é questão de sobrevivência. Neurovendas é uma fonte valiosa de conhecimento e técnicas para compreender esses processos, permitindo que profissionais de vendas fechem mais negócios, com menos esforço e mais rapidamente. Com a leitura de Neurovendas, você aprenderá a criar estratégias de vendas mais eficazes, a interpretar e influenciar o comportamento de leads e clientes, e a utilizar técnicas baseadas em evidências científicas sobre a neurociência para atingir altos níveis de desempenho de forma consistente. O desenvolvimento dessas habilidades ajudará você a gerar mais negócios, a converter mais leads em clientes e a tornar sua receita com vendas maior e mais previsível. Neurovendas não é apenas uma leitura informativa, mas uma ferramenta prática para transformar a maneira como você interage com seus leads e clientes. Compreender a neurociência por trás das vendas é um passo decisivo para alcançar o sucesso nessa área. "Neurovendas é uma leitura fascinante e motivadora, que consegue o equilíbrio justo entre ciência e aplicação prática. Traduz pesquisa de ponta em passos e ações simples e fáceis, que qualquer um pode aplicar para se tornar um profissional de vendas mais eficaz. Todo aquele que precisa vender deve ler este livro." Heather Townsend, autora de The Financial Times Guide to Business Networking "Neurovendas, de Simon Hazeldine, combina a mais recente pesquisa em neurociência com uma experiência de vendas duramente conquistada para apresentar ao leitor o poder da 'venda amigável ao cérebro'. Uma leitura essencial se você quer criar relacionamentos de longo prazo com clientes num mundo em que a tecnologia nivelou o campo de jogo da persuasão e da influência." Jamie Smart, autor de Clarity: Clear Mind, Better Performance, Bigger Results "O último livro de Simon Hazeldine, Neurovendas, é uma leitura obrigatória se você quiser saber como aumentar suas vendas e compreender a ciência implícita nas razões pelas quais as pessoas compram. Ao entender o lado científico da neurovenda você passa a saber como adaptar melhor sua abordagem e, como resultado, a realizar mais negócios." David Tovey, palestrante sobre desenvolvimento dos negócios, autor de Principled Selling
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade