Jornada Omnishopper - Desvendando a Jornada de Compra Omni Para Conquistar o Shopper na Era Digital

MOTTA, DANIELE
POLIGRAFIA EDITORA

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Há alguns anos o omnichannel passou a fazer parte do vocabulário e dos negócios da indústria e varejo, agora é preciso se preparar para entender quem é o omnishopper, tema central do livro de Daniele Motta, “Jornada Omnishopper”. A obra faz parte da coleção Varejo em Foco, que reúne especialistas de destaque em suas áreas. O shopper tornou-se omni, que significa todo, inteiro. E no contexto do livro de Daniele Motta, as empresas precisam ter uma visão holística e desenvolver ações integradas para atender a um cliente que não distingue mais os canais de compra e entende que as propostas de valor das marcas podem ser entregues independentemente de onde ele vai comprar. Esta nova característica, impulsionada pelo avanço tecnológico traz uma reflexão tanto para a indústria quanto para o varejo revisitarem as suas estruturas, processos e identificarem se estão acompanhando a jornada deste que é o agente principal para os negócios. Para Maurício Morgado, especialista em varejo e coordenador do FGVCev – Centro de Excelência em Varejo a FGV – EAESP, que assina o prefácio, o que é preciso saber sobre o omnishopper está presente no livro de Daniele Motta, que traz aspectos históricos, passa pelos principais conceitos, pelo entendimento da jornada omnishopper até as diferentes visões da indústria e varejo sobre o tema.Há alguns anos o omnichannel passou a fazer parte do vocabulário e dos negócios da indústria e varejo, agora é preciso se preparar para entender quem é o omnishopper, tema central do livro de Daniele Motta, “Jornada Omnishopper”. A obra faz parte da coleção Varejo em Foco, que reúne especialistas de destaque em suas áreas. O shopper tornou-se omni, que significa todo, inteiro. E no contexto do livro de Daniele Motta, as empresas precisam ter uma visão holística e desenvolver ações integradas para atender a um cliente que não distingue mais os canais de compra e entende que as propostas de valor das marcas podem ser entregues independentemente de onde ele vai comprar. Esta nova característica, impulsionada pelo avanço tecnológico traz uma reflexão tanto para a indústria quanto para o varejo revisitarem as suas estruturas, processos e identificarem se estão acompanhando a jornada deste que é o agente principal para os negócios. Para Maurício Morgado, especialista em varejo e coordenador do FGVCev – Centro de Excelência em Varejo a FGV – EAESP, que assina o prefácio, o que é preciso saber sobre o omnishopper está presente no livro de Daniele Motta, que traz aspectos históricos, passa pelos principais conceitos, pelo entendimento da jornada omnishopper até as diferentes visões da indústria e varejo sobre o tema.
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