Área do cliente
Bolsomarketing
CASADEI, ELIZA BACHEGA
SULINA EDITORA
65,00
Sem Encomenda
Sinopse
Detalhes
Por que um ex-presidente se dedicaria a divulgar sapatos, calendários, perfumes e capacetes com a sua marca? Em Bolsomarketing, Eliza Bachega Casadei analisa como Jair Bolsonaro e sua família transformaram mercadorias em instrumentos de presença midiática no cenário pós-presidencial. A obra mostra como canecas, camisetas e outros objetos cotidianos se tornam veículos de comunicação ideológica, deslocando a política para o terreno do consumo. O livro discute como o consumo midiatizado se tornou uma linguagem que imprime novas formas de visibilidade na política através das redes sociais e de estratégias específicas de circulação midiática. Ao investigar o entrelaçamento entre consumo, comunicação e política, a autora oferece ao leitor uma chave para compreender como a política insiste em ocupar a vida comum – não apenas nas urnas ou nos discursos oficiais, mas também nas vitrines, nas redes sociais e nos pequenos gestos de cotidiano.
SKU
899131
Autor
CASADEI, ELIZA BACHEGA
Editora
SULINA EDITORA
ISBN
9786557592502
EAN
9786557592502
Categoria
Ciências Humanas e Sociais
Assunto
Ciências Políticas
Páginas
144
Número da Edição
Ano da Edição
2025
Encadernação
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade