|
Cronograma Tj-sp Escrevente Técnico Judiciário Vunesp
CASTRO, FABIO ROQUE E LEONARDO
RIDEEL / BICHO ESPERTO
79,90
Fora de Catálogo
|
• Cronograma de 30 dias, espaço para anotações, legislação cobrada no Edital, questões para treinar o conhecimento, registro do conteúdo estudado
Em comparação com outros editais, é perceptível o quanto está enxuto o do concurso para escrevente técnico judiciário do Tribunal de Justiça de São Paulo. Em vez de mencionar uma porção de tópicos, quem o elaborou teve o cuidado de selecionar, minuciosamente, o que será cobrado na prova.
Por um lado, tamanha parcimônia tem suas vantagens. A primeira e mais óbvia, o candidato não perderá tempo estudando assuntos sem qualquer chance de cair na prova. Ademais, dá reais esperanças a quem começou o estudo recentemente, pois é possível vencer o conteúdo nesse curto espaço de tempo entre a publicação do edital e a realização da prova, no dia 31 de outubro de 2021. No entanto, como tudo na vida, há um preço a ser pago: sem dúvida alguma, a nota de corte será altíssima.
A nota mínima para a aprovação não ficará distante do acerto de cem por cento das questões. Na verdade, não ficaremos surpresos com o fato de que alguém venha a gabaritar a prova. Fazemos essa afirmação com base na conjunção de dois fatores: centenas de milhares de inscritos e um edital, como já foi dito, sucinto, cujo conteúdo pode ser zerado até a data da prova. Portanto, para o TJSP, o candidato tem de estar preparado para obter resultado próximo à perfeição, sem erros.
É imprescindível possuir um plano de estudos, um passo a passo a ser seguido nessas semanas que restam. É a missão deste cronograma. Elaboramos um roteiro de trinta dias, com conteúdo sugerido para estudo diário. Dessa forma, você poderá acompanhar a evolução em sua preparação, dando fim à sensação de estar em meio ao oceano, perdido, sem rumo.
Os autores.
|
|
|