Área do cliente
Publicidade e Teoria dos Registros - 02Ed/22
ALMEIDA, CARLOS FERREIRA DE
ALMEDINA
229,00
Estoque: 1
Sinopse
Detalhes
A teoria dos registros, assim como a sua inserção numa teoria jurídica da eficácia do conhecimento dos fatos jurídicos e das situações jurídicas, constitui uma questão central do direito, ainda que pouco tratada nas universidades e nem sempre bem compreendida pelos tribunais. Publicado pela primeira vez em 1966 pela Livraria Almedina, de Coimbra, o livro Publicidade e Teoria dos Registros reaparece agora em simples reimpressão, sujeita apenas à correção de lapsos óbvios e à adaptação da grafia e da sintaxe em conformidade com a língua portuguesa que se usa no Brasil, trazendo a reedição de um tema que se mantém atual em tópicos essenciais mesmo 50 anos após sua primeira edição.
SKU
533366
Autor
ALMEIDA, CARLOS FERREIRA DE
Editora
ALMEDINA
ISBN
9786556275284
EAN
9786556275284
Categoria
Direito
Assunto
Direito Civil
Páginas
306
Número da Edição
Ano da Edição
2022
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade