Área do cliente
A Marca Além do Propósito - A Reputação, o Estilo e a Ideia na Construção de Marcas R.E.I.
FIGUEIREDO, RENATO
LABRADOR
54,90
Estoque: 3
Sinopse
Detalhes
A declaração de um Propósito se tornou uma espécie de milagre da empresa contemporânea: parece que basta ter um para sua marca ser bem-posicionada e seu negócio estar em dia. Mas não é bem assim. A quantidade de marcas fortes não aumenta na mesma proporção do número de empresas que declaram seus propósitos. Tampouco o mundo se tornou um lugar melhor: os índices de desigualdade social e destruição do meio ambiente só crescem. A marca além do propósito mostra como marcas se desviam da geração de resultados ao olharem fixamente um único ponto. O autor junta anos de prática no mercado a seu background acadêmico para apresentar uma lúcida visão de como as marcas realmente se constroem no tempo, a partir da R.eputação, do E.stilo e da I.deia, a plataforma R.E.I. Repleto de exemplos e análises de marcas reais, a obra apresenta os 6 Arquétipos Estratégicos da construção de marca, e uma visão de que apenas a partir de uma postura menos pretensiosa as marcas poderão ter resultados mais expressivos para seus negócios, para as pessoas e para o mundo do qual todos dependemos.
SKU
797606
Autor
FIGUEIREDO, RENATO
Editora
LABRADOR
ISBN
9786556255224
EAN
9786556255224
Categoria
Marketing
Assunto
Publicidade e Propaganda
Páginas
192
Número da Edição
Ano da Edição
2024
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade