|
Decodificando o Metaverso
DUFFEY, CHRIS
UNIVERSO DOS LIVROS
69,90
Estoque: 16
|
Descubra as oportunidades de negócios rentáveis dentro do metaverso e saiba como e por que você deve envolver sua empresa com a 3 hoje mesmo. Em Decodificando o metaverso, o autor, que é estrategista da Adobe Creative Cloud e especialista em 3, estabelece um roteiro para uma entrada triunfal no metaverso. Escrito visando ajudar as empresas para que compreendam essas complexas oportunidades de negócios, o livro explica desde as iterações da internet e a criação da tecnologia digital imersiva com a 3 até os pilares do metaverso – incluindo NFTs, blockchain, tokenomics, jogos e imóveis virtuais. O livro aborda também: O futuro dos espaços digitais; Insights sobre experiências imersivas; Como envolver e conquistar mais clientes; Como articular o crescimento baseado no produto e na rentabilidade; Meios de aumentar exponencialmente sua receita; As ramificações éticas da governança digital. Ao longo de Decodificando o metaverso, Chris Duffey traz luz a questões que parecem indecifráveis e mostra ao leitor como aplicar, na prática, o potencial de trabalhar com a 3 e com o metaverso. A cada capítulo, as explicações são acompanhadas de estudos de caso sobre marcas famosas que atuam hoje em dia nesse segmento, agregando conhecimentos que farão sua empresa crescer e enriquecer cada vez mais. Sobre o autor Chris Duffey é uma das vozes de liderança do mundo sobre projetos de experiências digitais com tecnologias emergentes. Com mais de 25 anos de experiência na área de tecnologia, Duffey é hoje um dos principais futuristas estratégicos e especialista em oportunidades de crescimento para marcas, organizações e sociedade por meio da tecnologia e da criatividade, tendo sido destaque em dezenas de veículos de comunicação globais, entre eles The Wall Street Journal, The Economist, Adweek, The New York Post, Business Insider e muitos outros. Chris Duffey é um estudioso de temas como metaverso, 3, blockchain, NFTs, DAOs, DeFi, criptomoedas, AR/VR, IA generativa, computação espacial e mundos virtuais. Elogios à obra “Uma verdadeira obra-prima que agrega o conhecimento essencial e os insights necessários para prosperar na era vindoura do metaverso.” — Hwan Jin Choi, professor da Universidade de Hanshin, Coreia do Sul “Um recurso essencial e uma abordagem original e reveladora sobre o metaverso como uma tela para a criatividade de pessoas, de empresas e da sociedade.” — Simon Cook, CEO do Festival Cannes Lions “Estamos em uma nova era de aceleração digital em massa e de mudança industrial significativa. As linhas se tornam tênues de várias formas entre espaços criativos, tecnologia, comportamentos e sociedade. É fácil se sentir perplexo ou despreparado. O que precisamos é de um compêndio moderno para nos ajudar a entender como chegamos aqui e o que vem pela frente, e é exatamente o que Decodificando o metaverso oferece aos leitores. Este é o manual perfeito para as pessoas que estão projetando o futuro e ajudará você a se orientar pela era nova e louca em que nos encontramos.” — Wayne Deakin, diretor global de criatividade da Wolff Olins, Omnicron Group “Chris Duffey oferece uma explicação valiosa das bases do metaverso, incluindo sua conexão com a 3 e blockchain. Os exemplos práticos dados no livro explicam por que e como o metaverso dará início a uma das mudanças mais significativas que vivenciamos nas últimas décadas. Este é um recurso fantástico a que as organizações que estão desenvolvendo sua estratégia para metaverso podem recorrer.” — Roberto Hernandez, líder de estratégia e experiência de clientes dos Estados Unidos e líder global para metaverso na PwC “À medida que as empresas se envolvem com a tecnologia de metaverso e 3, devemos aprender com o passado e fazer a escolha consciente para usar essa tecnologia para nos conectarmos, não nos separarmos. Chris Duffey ressalta isso em Decodificando o metaverso: todos precisamos ser educados e informados sobre a tecnologia de metaverso e 3.” — Jon Levy, cientista comportamental e autor best-seller do The New York Times Leia também: Universidade marketing digital, Alessandro Gerardi Copywriting: o guia definitivo para transformar palavras em ouro, Jim Edwards
|
|
|