Área do cliente
Gerenciando vendas
HARVARD BUSINESS REVIEW
GMT
59,90
Estoque: 1
Sinopse
Detalhes
Com mais de dois milhões de livros vendidos no mundo, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente. Selecionados entre os melhores da Harvard Business Review, os 10 artigos deste livro mostram como ser bem sucedido em um mundo cada vez mais complexo e competitivo, onde os clientes esta~o mais informados e exigentes. Incluindo autores consagrados como Philip Kotler e rico em exemplos da vida real e experiências de diferentes mercados, este livro oferece ensinamentos práticos e valiosos para quem quer gerar maiores resultados e elevar seu desempenho a outro patamar. Voce^ vai aprender a: • motivar sua equipe de vendas da forma apropriada • integrar os departamentos de vendas e de marketing • avaliar o seu ciclo de negócios e o impacto que ele causa em sua equipe de vendas • identificar o centro de compras do seu cliente • alavancar o poder dos micromercados • ajustar o sistema de compensações
SKU
455440
Autor
HARVARD BUSINESS REVIEW
Editora
GMT
ISBN
9786555641462
EAN
9786555641462
Categoria
Marketing
Assunto
Vendas
Páginas
194
Número da Edição
Ano da Edição
2021
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade