Área do cliente
A Regra é Não Ter Regras
HASTINGS, REED E MEYER, ERIN
INTRINSECA
69,90
Estoque: 13
Sinopse
Detalhes
Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresa Nunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação. A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.
SKU
337223
Autor
HASTINGS, REED E MEYER, ERIN
Editora
INTRINSECA
ISBN
9786555600315
EAN
9786555600315
Categoria
Administração
Assunto
Gestão Empresarial
Páginas
352
Número da Edição
Ano da Edição
2020
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade