Área do cliente
Marketing Digital Baseado Em Dados - Métricas e Performance
AVIS, MARIA CAROLINA
INTERSABERES
87,00
Estoque: 4
Sinopse
Detalhes
As tecnologias digitais vêm ganhando cada vez mais espaço no ambiente corporativo, visto que permitem dinamizar processos e ampliar a capacidade de negociação das empresas. Nesse cenário, as mídias sociais emergiram como uma forma de potencializar o alcance das marcas. No entanto, para que essa seja uma ferramenta efetiva, é imprescindível uma gestão de marketing digital organizada, que consiga selecionar e analisar dados brutos e transformá-los em informações estratégicas.Confira, nesta obra, como a análise de métricas pode garantir uma gestão de marketing digital eficiente, capaz de melhorar a performance das empresas nas redes.
SKU
779938
Autor
AVIS, MARIA CAROLINA
Editora
INTERSABERES
ISBN
9786555179354
EAN
9786555179354
Categoria
Administração
Assunto
E-commerce
Páginas
190
Número da Edição
Ano da Edição
2021
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade