Área do cliente
Gestão De Marca e Branding
RIBEIRO, LAIS CONCEICAO
INTERSABERES
74,00
Sob encomenda
13 dias
Sinopse
Detalhes
Quando se fala em marca, qual é a primeira que vem à sua mente? Com certeza, você se lembra de algum logotipo ou de algum slogan, não é mesmo? Sempre há uma campanha que fica marcada em nossa memória, e, geralmente, elas estão acompanhadas de alguma lembrança significativa.Nada disso é por acaso, pois o sucesso de uma marca depende de uma concepção elaborada e de uma gestão eficaz e eficiente. E isso não é fruto da sorte. É ciência. Os profissionais que trabalham na gestão de marcas precisam estudar com profundidade o comportamento humano de modo a cair nas graças dos consumidores. Esta obra vai te auxiliar a compreender o complexo caminho que uma marca percorre desde sua concepção até sua fixação na memória coletiva. Embarque nessa leitura e esteja pronto para conduzir com sucesso a gestão de uma marca!
SKU
813348
Autor
RIBEIRO, LAIS CONCEICAO
Editora
INTERSABERES
ISBN
9786555179125
EAN
9786555179125
Categoria
Marketing
Assunto
Branding
Páginas
184
Número da Edição
Ano da Edição
2021
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade