Área do cliente
Jogando Palavras - Tecnologia e Gamificação no Ensino de Língua Portuguesa
CRUZ, FABIELLE ROCHA
INTERSABERES
114,00
Estoque: 2
Sinopse
Detalhes
A motivação é a chave para uma aprendizagem crítica e significativa, e a imersão e o engajamento que a gamificação proporciona podem ser grandes aliados nesse processo.Nesse sentido, este livro apresenta não somente um panorama histórico da relação entre seres humanos e jogos, considerando-se os aspectos linguísticos, sociais e culturais envolvidos, mas também trata das mecânicas que compõem o processo de gamificação.Escolha seu avatar e explore conosco este caminho de transformação do processo de ensino e aprendizagem.
SKU
708807
Autor
CRUZ, FABIELLE ROCHA
Editora
INTERSABERES
ISBN
9786555171167
EAN
9786555171167
Categoria
Informática e Tecnologia
Assunto
Programação de Jogos
Páginas
286
Número da Edição
Ano da Edição
2022
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade