Área do cliente
Comunicação Como Cultura - Ensaios Sobre Mídia, Tecnologia e Sociedade
CAREY, JAMES W.
LOYOLA
60,00
Sob encomenda
7 dias
Sinopse
Detalhes
Nesta obra, James W. Carey reforça que a comunicação não é meramente transmissão de informação. Ao lembrar o leitor da conexão entre as palavras “comunicação” e “comunidade”, Carey amplia sua definição a fim de incluir o elemento de unidade de um povo: a cultura. Carey questiona ainda a tradição de foco apenas na função da comunicação de massa como meio de controle político e social, e intercede em favor da análise do conteúdo da comunicação – o significado dos símbolos, e não apenas os motivos que os origi-naram ou os seus propósitos. Nesse contexto, James W. Carey busca recuperar a meta dos estudos da comunicação, substituindo a busca por leis determi-nistas do comportamento por uma simples e muito mais desafia-dora missão: ampliar o debate ao compreender o que os outros estão falando.
SKU
706003
Autor
CAREY, JAMES W.
Editora
LOYOLA
ISBN
9786555041774
EAN
9786555041774
Categoria
Informática e Tecnologia
Assunto
Internet
Páginas
300
Número da Edição
Ano da Edição
2022
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade