|
ESG NA GESTÃO ESPORTIVA: CONSCIENCIA, TRANSFORMACÃO E LEGADO - 02ED/25
NORMANTION, GUSTAVO; CHAMALETTE, MARIANA
LACIER - CAMPINAS
130,00
Sob encomenda 10 dias
|
|
Esporte e sociedade caminham de mãos dadas desde os primeiros registros dos Jogos Olímpicos, milênios atrás, na Grécia. Em quaisquer modalidades, nos campos, quadras e arquibancadas, encontramos reflexos das nossas virtudes e nossos defeitos. O futebol brasileiro, em especial, é um retrato ainda mais genuíno, realista e profundo da personalidade do nosso povo.
É justamente este poder único de mobilizar e inspirar que faz do esporte uma ferramenta de transformação. E, consequentemente, carrega a responsabilidade de liderar mudanças profundas de sustentabilidade, governança e responsabilidade social.
Este livro surge em um momento oportuno. A agenda ESG, que há um bom tempo orienta as grandes decisões do setor privado, chegou definitivamente ao universo esportivo. E mais do que um modismo ou obrigação, ela se apresenta como uma oportunidade concreta de fazer do esporte um instrumento de mudança, inclusão, transparência e respeito ao planeta.
|
|
|