O Bom Lucro

KOCH,CHARLES G.
CITADEL

64,90

Estoque: 100+

“Este livro ajuda a mostrar o caminho para obter bons lucros – quer você trabalhe para uma rede internacional de supermercados, uma empresaregional de médio porte ou sua própria startup.”— John Mackey, cofundador e coCEO da Whole Foods MarketAs inovações tecnológicas, a agitação civil, os ataques cibernéticos, as mudanças demográficas e a pandemia global que afetaram todas as empresas desde a publicação deste livro apenas confirmaram a crença de Charles Koch de que “a única razão pela qual uma empresa deveria existir (e a única maneira de ela sobreviver a longo prazo) é criar valor de forma responsável”. Portanto, os princípios de O bom lucro são mais importantes hoje do que nunca.O que exatamente a Koch Industries, Inc. faz e por que é tão lucrativa?O sistema de Gerenciamento Baseado no Mercado – GBM (Market-BasedManagement®) da Koch é o que impulsiona todas as suas inovações e resultados. O objetivo principal do GBM é gerar bons lucros, os quais resultam de produtos e serviços em que os clientes investem livremente seu dinheiro. Isso é fruto de uma cultura ascendente na qual os colaboradores são capacitados para agir de forma empreendedora a fim de descobrir as preferências dos clientes e as formas mais adequadas de melhorar as suas vidas.Baseando-se em seis décadas de estudos interdisciplinares, descobertas experimentais e implementação prática nas empresas Koch em todo o mundo, Charles Koch conduz o leitor pelas cinco dimensões do GBM para mostrar como aplicar sua estrutura em qualquer negócio, indústria ou organização. Os leitores aprenderão a criar uma visão de como prosperar, apesar das disrupções cada vez mais rápidas e dos valores do consumidor em constante mudança.O bom lucro é leitura obrigatória para qualquer líder, empresário ou estudante, bem como para quem deseja uma sociedade mais justa e próspera.
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade