Área do cliente
Blogs Corporativos: Modismo Ou Tendência?
TERRA, CAROLINA FRAZON
SENAC - RJ
25,00
Sob encomenda
11 dias
Sinopse
Detalhes
Já se sabe que as mídias sociais vieram para ficar, numa trajetória irreversível. Essa nova realidade diz respeito tanto aos usuários como às organizações. Blogs corporativos: modismo ou tendência? ajuda a entender como o mundo digital, sobretudo os blogs, pode contribuir para a construção de imagem e reputação positivas para as organizações. Também traz exemplos práticos de blogs de empresas (nacionais e internacionais; de pequeno e grande portes) e sua dinâmica de funcionamento. Mais do que simplesmente tratar de uma ferramenta, este livro aborda os conceitos da comunicação digital e da era da participação e do diálogo. Uma leitura essencial para quem quer entender mais sobre a comunicação digital e suas implicações.
SKU
766982
Autor
TERRA, CAROLINA FRAZON
Editora
SENAC - RJ
ISBN
9788578081232
EAN
9788578081232
Categoria
Informática e Tecnologia
Assunto
Redes
Páginas
112
Número da Edição
Ano da Edição
2012
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by